Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Estudantes participam do II Seminário Brasil de Economia.

Estudantes participam do II Seminário Brasil de Economia.

Seminário.

Evento foi realizado no Auditório do Banco Central do Brasil, em Recife.
por publicado: 09/06/2016 16h33 última modificação: 10/06/2016 09h48

O fim de tarde da última segunda-feira (6) foi movimentado para as turmas do terceiro período do curso técnico em Administração do Campus Paulista: eles participaram do II Seminário Brasil de Economia: Estratégias para a retomada do crescimento econômico, realizado no Auditório do Banco Central do Brasil no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Economia (Conrecon) e contou com o apoio do Banco Central para sua realização, além de contar com as presenças do ex-presidente do Ipea, Marcio Pochmann, Tânia Bacelar e Julio Miragaya. Os estudantes foram acompanhados pelas professoras Patrícia Maciel e Paava Carvalho.