Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > IFPE-Paulista realiza pesquisa do Programa Nacional de Alimentação Escolar para entrega de cesta básica

O questionário deve ser respondido até o dia 12 de maio
por publicado: 07/05/2020 18h41 última modificação: 07/05/2020 18h46

Diante de todas as dificuldades impostas às famílias frente à pandemia da COVID-19, o Campus Paulista, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), pode realizar o direcionamento de um valor referente ao provimento de uma cesta básica.

Para isso, é necessário verificar a quantidade de estudantes que necessitam deste apoio emergencial. Para que as informações sejam processadas o mais rapidamente possível, pedimos para que todos os alunos e alunas respondam o questionário no link abaixo para que o campus possa realizar o planejamento, compra e divisão das cestas. O período para responder esse questionário é de 07 a 12 de maio.

Acesse o questionário no link: https://forms.gle/cocCHsYaHb5b9d1h7