Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Prorrogado prazo de inscrição de projetos no edital PIBEX

Prorrogado prazo de inscrição de projetos no edital PIBEX

PIBEX

O novo cronograma foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela Pró-Reitoria de Extensão do IFPE.
publicado: 09/11/2015 00h00 última modificação: 11/12/2015 15h40
Banner PIBEX

O prazo para inscrição de projetos no edital 2015 do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) foi prorrogado para o dia 30 de novembro. O novo cronograma (disponível abaixo) foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela Pró-Reitoria de Extensão do IFPE que, neste ano, concederá 279 bolsas para estudantes de cursos técnicos e superiores, no valor de R$ 300 e R$ 400.

As propostas devem ser submetidas pelo coordenador do projeto, que pode ser um docente ou técnico-administrativo com nível superior, vinculado ao quadro ativo ou inativo do Instituto. A lista de documentos necessários se encontra disponível no edital. Toda a documentação deverá ser enviada para o e-mail pibex@reitoria.ifpe.edu.br no prazo estabelecido.

É possível inscrever projetos relacionados a um dos cinco grandes eixos temáticos: cultura, cidadania e esportes; saúde e meio ambiente; educação e formação continuada; comunicação e direitos humanos; tecnologia e trabalho. As bolsas terão vigência de 11 meses, contados a partir de fevereiro de 2016. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia sete de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 81. 2125.1728.