Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Sai resultado final dos Planos de Monitoria 2016

Sai resultado final dos Planos de Monitoria 2016

Confira também os conteúdos programáticos das disciplinas.
por publicado: 18/11/2016 17h35 última modificação: 27/07/2017 11h43

Saiu o Resultado Final dos Planos de Monitoria Aprovados. Na próxima etapa,  os estudantes devem se candidatar para a disciplinas de seu interesse, de hoje até  as 12h do dia 22/11.

A inscrição deve ser realizada presencialmente, na Diretoria de Ensino (DEN), apresentando: formulário de inscrição assinado, cópia do CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e dados bancários (não serão aceitas contas-poupança).

No dia 23/11, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida. Confira no link abaixo os conteúdos programáticos. O resultado preliminar será divulgado no dia 25/011.

Resultado Final dos Planos de Monitoria Aprovados

Conteúdo Programático das Disciplinas