Início do conteúdo

Divulgado resultado final de seleção de estágio para Ascom

Os selecionados serão convocados por meio de contato telefônico e/ou e-mail


A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta segunda (21), o resultado final da seleção de estágio com uma vaga para estudante de curso superior de Design e duas vagas para estudantes de curso técnico em Computação Gráfica.

>>> Confira aqui o resultado final 

Devido à aplicação das cotas, o resultado é apresentado em duas listas. No caso da vaga para o curso superior de Design, a lista de candidatos negros e pardos será aplicada a partir da terceira convocação. 

A seleção foi realizada em duas etapas. A primeira foi composta por análise de histórico escolar e a segunda, análise de portfólio e entrevista. 

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa é de R$ 486,05 para o estagiário de nível médio, e de R$ 787,98 para o de nível superior, além de auxílio transporte, que só será pago quando o estágio ocorrer de forma presencial.  

O estágio ocorrerá de forma remota enquanto perdurar a pandemia ocasionada pelo Coronavírus (Covid-19).  No retorno das atividades administrativas presenciais do IFPE, o estágio ocorrerá de forma presencial, nas dependências da Assessoria de Comunicação – Reitoria do IFPE. 

A Ascom informa que os selecionados serão convocados por meio de contato telefônico e/ou e-mail. 

Fim do conteúdo