Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Aberta seleção de estágio obrigatório dos cursos Técnicos de Edificações e Eletrotécnica

Notícias

Aberta seleção de estágio obrigatório dos cursos Técnicos de Edificações e Eletrotécnica

Inscrições vão até o dia 25 deste mês. Seleção é voltada para concluintes que desejam estagiar nos laboratórios e manutenção estrutural do Campus
por publicado: 19/07/2016 17h12 última modificação: 19/07/2016 17h12

O Departamento de Extensão do Campus Pesqueira, por meio da Coordenação de Estágios e Egressos, abriu, nesta terça-feira (19), seleção para Estágio Obrigatório dos cursos Técnicos em Edificações e Eletrotécnica, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e PROEJA. O processo seletivo é voltado para estudantes concluintes que desejam cumprir o estágio obrigatório nos laboratórios e na manutenção estrutural do Campus, atuando no desenvolvimento de projetos institucionais nas áreas de Construção Civil e Elétrica.

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição - disponível no Anexo I do Edital N°10/2016 - entregando-a na Sala D9 do Departamento de Extensão, no prazo de 19 a 25 deste mês, das 7h30 às 21h. É necessário anexar cópia do RG e CPF, bem como documento de Histórico Escolar e declaração de disponibilidade de carga horária, cujo modelo encontra-se disponível em Edital. 

A seleção será feita de acordo com o coeficiente de rendimento escolar, por meio de documento emitido pela Coordenação de Registro Escolar do Campus Pesqueira. O resultado preliminar será divulgado no site do IFPE Pesqueira e quadro de avisos no dia 3 de agosto. O resultado final será anunciado em 5 de agosto. O início do estágio está previsto para 10 de agosto. 

Vagas - Ao todo, serão selecionados 21 estudantes. Para o curso Técnico em Edificações, são disponibilizadas 10 vagas de ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência. Estudantes do curso Técnico em Edificações concorrem a oito vagas. Para a modalidade PROEJA, são ofertadas duas vagas.