Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Atividades da Semana da Pessoa com Deficiência iniciam nesta terça (17)

Atividades da Semana da Pessoa com Deficiência iniciam nesta terça (17)

Oficinas e sala sensorial serão abertas ao grande público. Sessões do cine-debate, exclusivas para estudantes do Campus Pesqueira
por publicado: 16/09/2019 15h32 última modificação: 16/09/2019 15h32

De 17 a 30 de setembro o Campus Pesqueira promoverá diversas atividades alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência. Na programação, oficinas de tiflologia (30 vagas) e Libras (40 vagas), sala sensorial e sessões de cine-debate, com o filme “Meu nome é Rádio”.

O Departamento de Extensão reforça que as oficinas e a visitação à sala sensorial serão abertos ao público em geral. Já as sessões de cine-debate serão exclusivas para os estudantes do Campus Pesqueira.

=> Confira AQUI a programação completa