Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Campus Pesqueira oferta 34 vagas de monitoria para estudantes dos cursos superiores

As inscrições começam, na próxima segunda (13), até o dia 17 de agosto.
por publicado: 11/08/2018 20h04 última modificação: 15/08/2018 12h08

O IFPE Campus Pesqueira lançou, neste sábado (11), o Edital para monitoria que é voltado para estudantes dos cursos superiores. Poderão concorrer às vagas, os alunos matriculados nos cursos de bacharelado em enfermagem e engenharia elétrica, além dos cursos de licenciatura em física e matemática. Estão sendo ofertadas 34 vagas, sendo enfermagem (23), engenharia elétrica (01), matemática (06) e física (04).

=>Confira Edital nº 12/2018

=>Errata 01/2018 do Edital nº 12/2018

=>Errata 02/2018 do Edital nº 12/2018

As inscrições começam na próxima segunda-feira (13), e seguem até às 16h do dia 17 de agosto. Os interessados do curso de matemática e física deverão se dirigir à Sala E1, já os estudantes do curso de enfermagem e engenharia elétrica na sala A10.

Os candidatos formalizarão sua inscrição por meio da entrega da ficha de inscrição, a qual está anexa ao edital, devidamente preenchida e assinada. A inscrição é relativa a apenas um candidato e deverá ser realizada pessoalmente em apenas um componente curricular. Caso o candidato se inscreva em mais de um componente curricular, ele está automaticamente eliminado do processo seletivo.

A avaliação ocorrerá nas dependências do Campus Pesqueira, no período de 20 a 25 de agosto, com sala, data e horários a serem informados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues no dia 27/08 à Comissão de Monitoria.

Entre alguns critérios para assumir uma das vagas estabelecidas no edital, o estudante deve dispor de 8 a 12 horas semanais para o desenvolvimento das atividades de monitoria, além de obter média final igual ou superior a 7 no componente curricular cursado no IFPE no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação nele.