Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Campus Pesqueira oferta 73 vagas de monitoria para estudantes dos cursos superiores

As inscrições começam, nesta quarta (28), até o dia 04 de março.
por publicado: 28/02/2018 13h49 última modificação: 28/02/2018 13h49

O IFPE Campus Pesqueira lançou, nesta quarta-feira (28), o Edital para monitoria que é voltado para estudantes dos cursos superiores do Campus. Poderão concorrer às vagas, os alunos matriculados nos cursos de bacharelado em enfermagem e engenharia elétrica, além dos cursos de licenciatura em física e matemática. Estão sendo ofertadas 73 vagas, encontrando-se divididas em 36 vagas para esse semestre e 37 para o próximo.

=> Confira o Edital 004/2018

As inscrições começam, nesta quarta-feira (28), e seguem até às 16h do dia 04 de março. Os interessados do curso de matemática e física deverão se dirigir à Sala E1, já os estudantes do curso de enfermagem e engenharia elétrica na sala A10.

A avaliação ocorrerá nas dependências do Campus Pesqueira, no período de 05/03 a 09/03, com sala, data e horários a serem informados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues no dia 12/03 à Comissão de Monitoria e publicado em edital próprio no dia 13/03.

Entre alguns dos critérios para assumir uma das vagas estabelecidas no edital, é o estudante dispor entre 8 a 12 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria, além de ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular cursado no IFPE no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação nele.