Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Campus Pesqueira realiza formatura de estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica

A cerimônia contou com a presença do Diretor de Geral do Campus Pesqueira, Valdemir Mariano e a Diretora de Ensino, Kalina Cúrie.
por publicado: 07/02/2019 16h01 última modificação: 07/02/2019 16h02

No dia 1º de fevereiro, o IFPE Campus Pesqueira realizou a formatura de cerca de 60 estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica, nas modalidades integrado e subsequente. A cerimônia contou com a presença do Diretor de Geral  do Campus Pesqueira, Valdemir Mariano; a Diretora de Ensino, Kalina Cúrie e do professor Flávio Albuquerque, que no ato, representou a reitoria do IFPE.

=>Confira galeria de fotos aqui

Nos cursos técnicos, para valorizar os estudantes que, ao longo do curso, se destacaram no âmbito de ensino, pesquisa e extensão, o IFPE criou o “Diploma de Destaque Acadêmico”. Os laureados foram: Julia Rodrigues Dornelas (Curso Técnico Integrado em Edificações); Tiago da Silva Santos (Curso Técnico Subsequente em Edificações); Diogo de Araújo Melo (Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica).