Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Oferta de vagas para grupo de pesquisa em Fontes Renováveis de Energia

Oferta de vagas para grupo de pesquisa em Fontes Renováveis de Energia

As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 24 de abril.
por publicado: 11/04/2018 14h02 última modificação: 11/04/2018 15h10

O Campus Pesqueira, por meio da Coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, abriu inscrições para os estudantes de a instituição participarem de um grupo de pesquisa interdisciplinar em Fontes Renováveis de Energia e Sistemas Eletroeletrônicos.  As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 24 de abril.

Os interessados devem fazer a pré-seleção online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkWk9WA-_rvMXiSwTDemgfKTZUGSSnRws7kH6__XO41u3NoQ/viewform

De acordo com Alexandre Farias, Coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, podem participar da seleção, os estudantes regularmente matriculados em qualquer curso superior do Campus Pesqueira que tenham interesse em ingressar no PIBIC.