Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > CPA do IFPE apresenta diagnóstico de avaliação do Campus Pesqueira

Notícias

CPA do IFPE apresenta diagnóstico de avaliação do Campus Pesqueira

O encontro reuniu a CPA Setorial de Pesqueira, Direção Geral e Coordenadores dos Cursos Superiores
por publicado: 01/06/2017 07h34 última modificação: 01/06/2017 07h35

A presidência da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE se reuniu com docentes e técnicos-administrativos, nesta última terça-feira (30), para apresentar os diagnósticos da avaliação interna do ano de 2016 do Campus Pesqueira e outros Campi. O encontro reuniu a CPA Setorial de Pesqueira, Direção Geral e Coordenadores dos Cursos Superiores.

Os diagnósticos apresentados são submetidos ao INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e de forma democrática são compartilhados, não só com os gestores, como os demais servidores do Campus. Próxima semana, esses dados serão divulgados na Reitoria.

Para Assis Leão, Presidente da CPA, o Campus Pesqueira foi o que mais teve participação ativa na avaliação institucional e um dos mais bem avaliados. “Na percepção da comunidade acadêmica do IFPE, o Campus Pesqueira foi bem avaliado, em relação as políticas institucionais pelo terceiro ano consecutivo. Os pontos fortes foram a avaliação positiva sobre capacitação continuada e o desenvolvimento de projetos de pesquisa, extensão e de atividades artísticas-culturas. Isso mostra o empenho do Campus Pesqueira em cumprir o PDI.”, informou.