Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

Divulgado o resultado preliminar do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

Recursos podem ser interpostos até está segunda (10)
por publicado: 08/10/2022 10h48 última modificação: 08/10/2022 10h48

A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira do IFPE divulgou o resultado preliminar da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura, regido pelo edital nº 17/2022, que seleciona estudantes com habilidades artísticas vinculadas à área de música, na modalidade instrumento musical: violão, baixo e guitarra.

Candidatos/as que desejem interpor recuso ante o resultado preliminar podem fazê-lo por meio do preenchimento e envio por e-mail do formulário próprio (Anexo IV) conforme especificado no edital da seleção, até o dia 10/10. O resultado final está previsto para o dia 11 e o início das atividades para o dia 13/10.

>>> Acesse AQUI o resultado preliminar da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura.