Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Divulgado resultado final da seleção para estudantes de outras instituições de ensino superior

As vagas foram destinadas para os cursos de enfermagem, física, matemática e engenharia elétrica
por publicado: 19/12/2018 12h13 última modificação: 19/12/2018 12h13

A Direção de Ensino do IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado final do processo seletivo simplificado por transferência interna ou externa e aproveitamento de cursos de graduação. Foram ofertadas 10 vagas para o curso de matemática, física (03), enfermagem (02) e engenharia elétrica (10).

=> Confira resultado final

=>Edital 16/2018

=>Errata 001/2018 do Edital 16/2018

Os aprovados deverão realizar o registro acadêmico (matrícula) entre os dias 15 e 16 de janeiro, na Secretaria Acadêmica, Bloco D, do Campus Pesqueira. No ato, o classificado deverá ter concluído o período ou série imediatamente anterior ao da oferta da vaga pretendida.

Uma série de documentos deverão ser apresentados, conforme está disposto no edital 16/2018, entre eles, guia de transferência da instituição de origem, acompanhada do histórico escolar do curso de origem, certidão de quitação eleitoral , foto colorida 3x4 recente e comprovante de residência.

O candidato que não comparecer para realizar o Registro Acadêmico até a data estipulada perderá o direito a vaga. Dúvidas e informações complementares podem ser sanadas pelo telefone (87) 3401-1140.