Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Divulgado resultado final das vagas de monitoria no curso técnico de eletrotécnica

por publicado: 24/10/2017 08h22 última modificação: 24/10/2017 08h22

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta terça-feira (24), o resultado final do Edital nº 12/2017 para estudantes que desejam atuar como monitores no curso técnico de eletrotécnica.

Os estudantes aprovados devem se dirigir a sala E5 onde fica a coordenação do curso de eletrotécnica para entregar a documentação solicitada no edital.

Os selecionados receberão uma bolsa o valor mensal de R$ 300, 00, pagos do mês de outubro (proporcional) a dezembro desse ano. O pagamento da bolsa do mês de dezembro estará condicionado à entrega do Relatório Final de Atividades de Monitoria.