Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Divulgado resultado preliminar de seleção para cerimonialista e apoio logístico

Divulgado resultado preliminar de seleção para cerimonialista e apoio logístico

Participantes do edital de Incentivo à Arte e Cultura devem aguardar o resultado final
por publicado: 23/05/2018 13h18 última modificação: 23/05/2018 13h18

Acaba de ser divulgada a lista com os nomes dos estudantes do Campus Pesqueira contemplados com o resultado preliminar do processo seletivo voltado para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura – Eventos (cerimonial e apoio logístico). A partir de agora, os interessados aguardam a divulgação, nos próximos dias, do resultado final.

O edital 10/2018 da Assistência Estudantil contempla duas modalidades: Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Dança, teatro e música; e Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Eventos (cerimonial e apoio logístico, informática e design). Cada uma das modalidades  terá o processo seletivo conduzido de maneira específica. Os contemplados receberão uma bolsa mensal no valor de R$333,90.

O Programa visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes da instituição. Interessados poderão obter mais informações na Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira. Abaixo, confira:

- Edital 10/2018

- Errata