Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE – Pesqueira lança edital de alteração de regime de trabalho para professores

Notícias

IFPE – Pesqueira lança edital de alteração de regime de trabalho para professores

A mudança pode ser de 20 ou 40 horas para Dedicação Exclusiva
por publicado: 27/02/2020 10h17 última modificação: 03/03/2020 16h24

A Direção-Geral do IFPE – Pesqueira publicou o edital 02/2020 que estabelece os procedimentos para o processo de alteração de Regime de Trabalho. Podem concorrer professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que desejem passar de 20 horas para Dedicação Exclusiva ou de 40 para Dedicação Exclusiva, desde que atendam a todos os critérios estabelecidos no edital e na Resolução nº13/2018, do Conselho Superior do IFPE.

Os interessados em participar do processo terão entre os dias 12 e 18 de março para entregarem a documentação exigida, no Protocolo Geral do IFPE-Pesqueira. Entre os documentos exigidos estão o requerimento padrão da Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Pesqueira, documento de Identificação Oficial, declaração da Unidade de Gestão de Pessoas, contendo os dados funcionais do docente, projeto/proposta de trabalho do docente que justifique a solicitação de alteração do regime de trabalho, atestado pelas instâncias mencionadas no artigo 2º, I e II, da Resolução nº13/2018 – CONSUP e aprovado pela Direção-Geral do Campus Pesqueira. Além disso, deve ser entregue também a documentação prevista nas diretrizes listadas no artigo 7º da Resolução nº13/2018 – CONSUP.

A análise e o julgamento das solicitações serão feitos pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Pesqueira, ou, Institucional, para as DEAD. Após a análise, o resultado será encaminhado à Direção-Geral para a homologação. O resultado final do processo será conhecido no dia 2 de abril e terá validade de um ano, sem prorrogação.

O edital completo pode ser consultado neste link.

Confira a errata ao Edital Nº 02/2020/CAMPUS PESQUEIRA

A Resolução nº13/2018 – CONSUP pode ser consultada neste link.

Mais informações: (87) 3401-1112 (Protocolo Geral Campus Pesqueira)