Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

As oportunidades são para os estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica
por publicado: 09/08/2017 09h50 última modificação: 09/08/2017 09h50

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta quarta-feira (09), edital para processo seletivo de estágio obrigatório não remunerado. As oportunidades são para estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica e estão sendo ofertadas um total de 16 vagas, sendo dez para edificações e seis para eletrotécnica.

As inscrições começam dia 10/08 e seguem até 15/08 e devem ser feitas na sala D9, onde funciona o Departamento de Extensão, no horário das 7h 30 min às 20h. No ato de inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição contida no Anexo 1 do Edital nº 11/2017, além de apresentar cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e Declaração com a disponibilidade da carga horária semanal de estágio.

Estão aptos a participar do processo seletivo, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Edificações ou Eletrotécnica, como também comprovar que dispõe de no mínimo 20 horas por semana para desenvolver as atividades de estágio. A comprovação dar-se-á mediante a apresentação de declaração com a disponibilidade da carga horária durante a semana.

Os estudantes selecionados deverão procurar a Coordenação de Estágios e Egressos no dia 28/08 das 8h 30min às 12h 30min e das 13h às 19h, na sala D9, para formalização do Termo de Compromisso. Caso o candidato não compareça para assinatura do Termo de Compromisso, por motivo não justificado, será chamado o próximo classificado, seguindo a ordem de classificação geral.

Confira o edital aqui.