Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

Notícias

IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

As oportunidades são para os estudantes dos cursos técnicos em edificações subsequente e eletrotécnica integrado e subsequente
por publicado: 22/02/2018 13h36 última modificação: 22/02/2018 13h36

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta quinta-feira (22), o Edital nº 02/2018 para processo seletivo de estágio obrigatório não remunerado. As oportunidades são para os estudantes dos cursos técnicos em edificações subsequente e eletrotécnica integrado e subsequente. Estão sendo ofertadas dez vagas, sendo quatro em edificações e seis em eletrotécnica.

Confira Edital AQUI.

As inscrições começam dia 26/02 e seguem até o dia 1º de março e devem ser realizadas na sala D9, onde funciona o Departamento de Extensão, no horário das 7h 30min às 20h. No ato de inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição contida no Anexo 1 do Edital, além de apresentar cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e Declaração com a disponibilidade da carga horária semanal de estágio.

Estão aptos a participar do processo seletivo, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Edificações Subsequente e Eletrotécnica Integrado e Subsequente. Eles também devem comprovar a disponibilidade de no mínimo 20 horas por semana para desenvolver as atividades de estágio a que estão se candidatando, no caso das vagas de código ED10, EL20, EL30 e Proel. Essa comprovação dar-se-á mediante a apresentação de declaração com a disponibilidade da carga horária durante a semana.

O estágio deverá obrigatoriamente ter uma carga horária total mínima de 420 horas, sendo seu início em 05 de março de 2017 e seu fim estabelecido no Termo de Compromisso.