Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

por publicado: 22/02/2018 13h36 última modificação: 22/02/2018 13h36

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta quinta-feira (22), o Edital nº 02/2018 para processo seletivo de estágio obrigatório não remunerado. As oportunidades são para os estudantes dos cursos técnicos em edificações subsequente e eletrotécnica integrado e subsequente. Estão sendo ofertadas dez vagas, sendo quatro em edificações e seis em eletrotécnica.

Confira Edital AQUI.

As inscrições começam dia 26/02 e seguem até o dia 1º de março e devem ser realizadas na sala D9, onde funciona o Departamento de Extensão, no horário das 7h 30min às 20h. No ato de inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição contida no Anexo 1 do Edital, além de apresentar cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e Declaração com a disponibilidade da carga horária semanal de estágio.

Estão aptos a participar do processo seletivo, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Edificações Subsequente e Eletrotécnica Integrado e Subsequente. Eles também devem comprovar a disponibilidade de no mínimo 20 horas por semana para desenvolver as atividades de estágio a que estão se candidatando, no caso das vagas de código ED10, EL20, EL30 e Proel. Essa comprovação dar-se-á mediante a apresentação de declaração com a disponibilidade da carga horária durante a semana.

O estágio deverá obrigatoriamente ter uma carga horária total mínima de 420 horas, sendo seu início em 05 de março de 2017 e seu fim estabelecido no Termo de Compromisso.