Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE Campus Pesqueira reúne estudantes e servidores em festa junina

IFPE Campus Pesqueira reúne estudantes e servidores em festa junina

por publicado: 15/06/2018 13h35 última modificação: 15/06/2018 13h35

O IFPE Campus Pesqueira realizou, no dia 14 de junho, o seu arraial junino. A festa aconteceu no pátio da cantina e teve direito a apresentação de quadrilha, casamento matuto, bingo e muita música e arrasta-pé.

=>Confira as fotos do Café Junino e da Festa Junina

Para o professor José Reginaldo Gomes, um dos organizadores do evento, as festas juninas formam uma das tradições mais ricas, seculares e alegres do nosso país e essa vivência precisa ser experimentada dentro do ambiente escolar. “Foi bastante prazerosa nossa festa. Teve casamento matuto com a turma de enfermagem e convidados, além da apresentação da Trupe, formada por alunos, que deu show de criatividade e talento.”, afirmou.

Pela manhã, do mesmo dia 14, foi realizado o tradicional Café Junino com técnicos-administrativos e professores do IFPE. Uma mesa farta com comidas típicas e de milho serviu todos os presentes.