Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE Campus Pesqueira reúne estudantes e servidores em festa junina

IFPE Campus Pesqueira reúne estudantes e servidores em festa junina

A Trupe Cultural ficou responsável pela animação do evento.
por publicado: 12/06/2019 17h06 última modificação: 12/06/2019 17h06

O Campus Pesqueira realizou, nesta última terça-feira (11), o seu arraial. A festa aconteceu no pátio da cantina e teve direito a apresentação de quadrilha, casamento matuto, fogueira, muita música e arrasta-pé. A Trupe Cultural ficou responsável pela animação do evento.

=>Galeria de fotos

Para o professor Reginaldo Gomes, o arraial é um momento de integração e confraternização entre professores, servidores e estudantes. “É uma alegria poder vivenciar nossa cultura nordestina e mantê-la viva em nossos corações. Nossos estudantes são talentosos e a festa foi um sucesso, por mais um ano.”, declarou.