Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE emite comunicado sobre matrículas do Sisu

IFPE emite comunicado sobre matrículas do Sisu

por publicado: 18/03/2020 21h38 última modificação: 18/03/2020 21h39

Em virtude da decisão das universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais no Estado de Pernambuco (UPE, UFPE, UFRPE, IFPE, IFSertão-PE, UFAPE, UNICAP e UNIVASF) de suspensão das atividades acadêmicas presenciais no período de 16 a 31 de março, bem como da decisão do IFPE de modificação de seu funcionamento administrativo, em decorrência do Covid-19, comunicamos a suspensão das convocatórias para matrícula do Processo Seletivo SISU 1ª Edição de 2020.

A decisão de prorrogação dessa suspensão será reavaliada até o fim deste período. Os candidatos que manifestaram interesse presencialmente na lista de espera devem acompanhar no sítio oficial do IFPE as próximas definições sobre o cronograma do processo seletivo.