Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE-Pesqueira lança nova rodada de questionários à comunidade acadêmica

IFPE-Pesqueira lança nova rodada de questionários à comunidade acadêmica

O objetivo é entender como estudantes e servidores estão enfrentando a quarentena
por publicado: 20/05/2020 11h14 última modificação: 20/05/2020 11h14

O Instituto Federal de Pernambuco, Campus Pesqueira, iniciou uma nova pesquisa junto à comunidade acadêmica sobre o período de isolamento social. Esse é o segundo levantamento do tipo realizado pelo IFPE-Pesqueira. Por meio dos questionários, o instituto busca compreender como estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados estão vivendo o período de distanciamento social, imposto pela pandemia de Covid-19.

A pesquisa aborda temas como o nível de distanciamento social adotado por cada pessoa, a dinâmica familiar e doméstica do entrevistado e o sentimento dele em relação ao momento em que vivemos. As informações colhidas a partir dos questionários orientam as ações adotadas pelo IFPE em prol da saúde e do bem-estar da comunidade acadêmica.

Os três segmentos pesquisados (estudantes, servidores e terceirizados) devem responder os questionários até o dia 29 de maio. A pesquisa é breve e pode ser respondida em menos de um minuto, através do celular ou do computador.

Questionário aos estudantes

Questionário aos servidores