Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Matrículas dos aprovados no vestibular 2018.2 acontecem na próxima segunda (16)

Matrículas dos aprovados no vestibular 2018.2 acontecem na próxima segunda (16)

Retardatários de todos os cursos terão até às 17h da terça-feira (17) para realizarem a matrícula obrigatória
por publicado: 12/07/2018 10h43 última modificação: 12/07/2018 10h43

Os aprovados no Vestibular IFPE 2018.2, para o curso técnico em edificações presencial subsequente do Campus Pesqueira devem realizar a matrícula obrigatória na próxima segunda-feira (16). As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registro Escolar (CRE), que fica no Bloco D, Sala 2, do Campus Pesqueira, localizado nas margens da BR 232-Km 214, Loteamento Portal, Pesqueira –PE. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

=>Confira calendário completo

Os retardatários terão ainda a terça-feira (17), para efetivar o vínculo com o IFPE, nos mesmos horários e local. As matrículas da primeira reclassificação obrigatória deverão ser realizadas no dia 23 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, também na CRE.

A Coordenação de Registro Escolar orienta aos aprovados que leiam com atenção a lista de documentos necessários para a realização da matrícula obrigatória, pois a ausência de qualquer um dos documentos impede a efetivação da matrícula. Para os candidatos cotistas além dos documentos citados abaixo serão exigidos documentos específicos dispostos no Edital de Orientações para a matrícula dos cotistas (Clique AQUI)

Documentos necessários para matrícula:

1. Certificado original ou cópia autenticada em cartório de conclusão do Ensino Médio para o Curso Superior, modalidade Subsequente e Certificado original de conclusão do Ensino Fundamental para modalidade Integrado, e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão com validade para 30 dias.
  2. Uma foto 3x4 recente;
  3. Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (maiores de 18 anos, sexo masculino)
  4. Original e cópia – Certidão de nascimento ou casamento (legível, sem emendas ou rasuras)
  5. Original e cópia – Carteira de Identidade ou CNH