Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Proifpe divulga resultado de seleção

Proifpe divulga resultado de seleção

Selecionados deverão efetuar a matrícula nesta segunda-feira (28), pessoalmente, no campus
por publicado: 28/03/2016 11h15 última modificação: 28/03/2016 11h38
Selecionados formarão turma de preparatório para vestibular do IFPE

O Campus Pesqueira divulgou o resultado da seleção para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito (Proifpe), modalidade Médio Integrado.

As matrículas dos candidatos selecionados ocorrerão nesta segunda-feira (28), no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Pesqueira, Bloco D, Sala 2. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Cópia da última conta de energia;
  2. Cópia do extrato do Programa Bolsa Família ou comprovante de renda familiar;
  3. Cópia da certidão de nascimento;
  4. Documento (Declaração) da escola de origem que confirme ser aluno regularmente matriculado no 9° ano do ensino fundamental;
  5. Cópia de Documento de Identidade, caso possua;
  6. Cópia de CPF;
  7. Uma foto 3x4 recente

Candidatos menores de idade deverão estar acompanhados pelo pai ou mãe, ou algum responsável legal.

Confira o resultado.