Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Saiu o resultado final do edital para preenchimento de vagas ociosas

Notícias

Saiu o resultado final do edital para preenchimento de vagas ociosas

Próxima etapa prevê os procedimentos de heteroidentificação e aferição de condição indígena
por publicado: 21/06/2022 13h57 última modificação: 21/06/2022 13h57

O Campus Pesqueira do IFPE divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado final do edital nº 08/2022, que rege a seleção simplificada para o preenchimento de vagas ociosas decorrentes do Processo Seletivo do SiSU 2022 nos cursos superiores de bacharelado em Enfermagem, bacharelado em Engenharia, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

As próximas etapas do edital preveem os procedimentos de heteroidentificação e aferição de condição indígena, que acontecem entre os dias 27 e 30/06 e cujo resultado sai no dia 4/07. Já o prazo para interposição de recurso perante esses procedimentos estará aberto de 5 e 6/07. O resultado final será divulgado no dia 11/07 e as matrículas serão realizadas de 13 a 15/07. O edital prevê ainda uma lista de reclassificação a ser divulgada no dia 19/07.

Acesse abaixo o resultado final da seleção simplificada para o preenchimento de vagas ociosas dos cursos superiores do Campus Pesqueira do IFPE e a convocação para o processo de heteroidentificação e de aferição da condição indígena:

>>> Curso superior de Bacharelado em Enfermagem

>>> Curso superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica

>>> Curso superior de Licenciatura em Física

>>> Curso superior de Licenciatura em Matemática

>>> Convocação para o processo de heteroidentificação e de aferição da condição indígena