Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Semana de Enfermagem chega a sua vigésima edição

Semana de Enfermagem chega a sua vigésima edição

Evento é realizado pelo curso de bacharelado em Enfermagem do Campus Pesqueira
por publicado: 18/05/2016 15h50 última modificação: 18/05/2016 15h50

O Campus Pesqueira encerrou nesta terça (17), a vigésima edição da Semana de Enfermagem, que neste ano trouxe a temática “Construção Histórica e Política da Enfermagem”. Foram realizados vários minicursos e mesas redondas que apresentaram assuntos importantes e atuais para qualificar ainda mais os estudantes do curso.

O evento durou bem mais que uma semana. Começou no dia 5 de maio, quando foi realizada uma ação social de doação de sangue no HEMOPE da cidade de Arcoverde. O objetivo foi alertar a sociedade sobre a importância desse ato de cidadania.

No dia 12 de maio, Dia Mundial da Enfermagem, foi realizado um Café da manhã especial para os professores e estudantes do curso de enfermagem no Espaço de convivência do IFPE Campus Pesqueira.