Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Serviço Social comunica pagamentos da 3ª e 4ª edições de benefício emergencial

Serviço Social comunica pagamentos da 3ª e 4ª edições de benefício emergencial

Benefício é regido pelo edital nº 14/2020
por publicado: 23/12/2020 18h09 última modificação: 23/12/2020 18h09

O Serviço Social do IFPE Pesqueira informa que foram liberados os pagamentos da 3ª e 4ª edições relativas ao Benefício Eventual em caráter emergencial decorrente de calamidade pública, sob a normatização do edital nº 14/2020. Os pagamentos serão realizados exclusivamente na conta bancária em nome do/da estudante beneficiário/a.

O Programa de Benefício Eventual em caráter emergencial tem como justificativa a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e é parte integrante da atual Política de Assistência Estudantil do IFPE, O benefício foi implementado na forma de repasse de recurso financeiro ao/à estudante para suprir necessidades temporárias provenientes de nascimento, morte, situação de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato de segunda a sexta com o Serviço Social, por meio do e-mail: rita.valoes@pesqueira.ifpe.edu.br.

Acesse AQUI o edital nº 14/2020 da Chamada Interna para o Programa de Benefício Eventual em caráter emergencial.