Início do conteúdo

SIASS passa a realizar perícias singulares no Campus Pesqueira

Atendimento será voltado para servidores dos Campi Pesqueira, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim e Afogados da Ingazeira


O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) informa que, a partir deste mês de outubro, os servidores dos Campi Pesqueira, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim e Afogados da Ingazeira poderão, nos casos de perícia singular, ser atendidos pela nova equipe do SIASS do Campus Pesqueira.

O horário de atendimento no Campus Pesqueira para recebimento dos atestados de servidores dos campi citados será das 8h às 16h.

O SIASS esclarece que perícias singulares são os casos de atestados de mais de 5 dias corridos ou quando totalizam mais de 14 dias nos últimos 12 meses. Também passam por perícia singular os casos de atestados que são entregues sem o CID (nesse caso, mesmo que seja só 1 dia de afastamento).

Já no caso de junta médica que requer a avaliação de três peritos, a perícia continuará sendo realizada pelo SIASS Recife.

Caso os servidores dos Campi Pesqueira, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim e Afogados da Ingazeira queiram realizar a perícia no SIASS Recife, o procedimento será possível, bastando para isso que o servidor envie um email para siass@reitoria.ifpe.edu.br, com cópia para a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do seu campus, explicitando a preferência.

Fim do conteúdo