Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Veteranos têm até o dia 22 para realizarem matrículas

Veteranos têm até o dia 22 para realizarem matrículas

O procedimento é obrigatório e, em sua falta, o estudante perde o vínculo com o IFPE
por publicado: 17/01/2017 06h35 última modificação: 17/01/2017 09h35

Segue até o dia 22 de janeiro, o período de matrícula online dos alunos veteranos, por meio do Q-Acadêmico. A não realização desse procedimento obrigatório caracterizará o abandono do curso.

O aluno que concluiu o último módulo de seu curso, não deve disciplinas e encontra-se apenas aguardando estágio curricular, deverá realizar matrícula vínculo no período subsequente à conclusão da última disciplina.

Fique atento em outras datas também!

Período para solicitar matrícula em disciplina para os alunos dos cursos subsequentes e superiores – 30 e 31 de janeiro/ 1º a 3 de fevereiro. Os alunos devem se dirigir ao CRE/Bloco D/Sala 2, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Período para solicitar trancamento, reabertura de matrícula e reintegração – 23 a 27 de janeiro. Os estudantes devem se dirigir ao CRE /Bloco D/Sala 2, das 9h às 12h e das 14h às 17h.