Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de dezembro

BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de dezembro

Pagamento está disponível entre os dias 06 e 10 de janeiro nas agências do Banco do Brasil
por publicado: 06/01/2020 10h05 última modificação: 06/01/2020 12h21

A Direção Geral do Campus Recife (DCGR) informa que está liberado pagamento da Bolsa Permanência, referente ao mês de dezembro de 2019. Os saques devem ser feitos em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 06 e 10 de janeiro. Para receber a remuneração os beneficiários devem apresentar o RG e o CPF na agência. Além desses documentos, os menores de idade deverão comparecer acompanhados/as pelos pais ou responsável. Vale ressaltar que a Bolsa referente ao mês de dezembro não poderá ser concedida aos estudantes que não obtiveram frequência mínima de 75% durante o mês de novembro/2019.

Aqui está disponível a lista das matrículas dos estudantes que, no mês de novembro não cumpriram a carga horária mínima estabelecida no edital, e por consequência tiveram a Bolsa do mês de dezembro suspensa.

Caso haja discordância referente à frequência, o estudante deve comparecer à DAE, sala A-05, para preencher requerimento, com justificativa direcionada ao não atendimento da carga horária mínima exigida, no período de 06 a 10 de janeiro

Bolsa Permanência – dezembro/2019
Relação de matrículas com pagamento suspenso | aqui