Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de novembro/2019

BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de novembro/2019

Pagamento estará disponível entre os dias 11 e 17 de dezembro nas agências do Banco do Brasil
por publicado: 10/12/2019 14h12 última modificação: 10/12/2019 14h12

A DGCR informa que estará liberado o pagamento da Bolsa Permanência, referente ao mês de novembro. Os saques devem ser feitos em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 11 e 17 de dezembro. Para receber a remuneração, os beneficiários devem apresentar o RG e CPF na agência. Em relação aos menores de idade, além dos documentos, deverão comparecer à agência do banco acompanhados/as pelos pais ou responsável. Vale ressaltar que a Bolsa referente ao mês de novembro não poderá ser concedida aos estudantes que não obtiveram frequência mínima de 75% durante o mês de outubro/2019.

Aqui está disponível a lista das matrículas dos estudantes que, no mês de outubro não cumpriram a carga horária mínima estabelecida no edital, e por consequência tiveram a Bolsa do mês de novembro suspensa.

Caso haja discordância referente à frequência, o estudante deve comparecer à DAE, sala A-05, para preencher requerimento, com justificativa direcionada ao não atendimento da carga horária mínima exigida, no período de 11 a 17 de dezembro.

Bolsa Permanência – novembro/2019
Relação de matrículas com pagamento suspenso | aqui