Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de outubro/2019

BOLSA PERMANÊNCIA | Pagamento de outubro/2019

Pagamento estará disponível aos novos inscritos e para os que renovaram o programa para o semestre 2019.2
por publicado: 12/11/2019 14h10 última modificação: 12/11/2019 14h21

A DGCR informa que está liberado o pagamento da Bolsa Permanência, referente ao mês de outubro. Os saques devem ser feitos em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 12 e 18 de novembro. A remuneração estará disponível para todos os discentes (os novos inscritos e os que realizaram renovação no Programa para o semestre de 2019.2). Vale ressaltar que a Bolsa referente ao mês de outubro não poderá ser concedida aos estudantes que não obtiveram frequência mínima de 75% durante o mês de setembro/2019.

Aqui está disponível a lista das matrículas dos estudantes que, no mês de setembro não cumpriram a carga horária mínima estabelecida no edital, e por consequência tiveram a Bolsa do mês de outubro suspensa.

Caso haja discordância referente à frequência, o estudante deve comparecer à DAE, sala A-05, para preencher requerimento, com justificativa direcionada ao não atendimento da carga horária mínima exigida, no período de 12 a 18 de novembro.

Bolsa Permanência – outubro/2019
Relação de matrículas com pagamento suspenso | aqui