Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Segunda Semana de Radiologia oferece palestras nos diversos segmentos da área

Segunda Semana de Radiologia oferece palestras nos diversos segmentos da área

Inscrições gratuitas podem ser realizadas até às 20h desta segunda (4)
por publicado: 04/11/2019 16h17 última modificação: 04/11/2019 16h29

A Coordenação de Radiologia do Campus Recife promove, entre os dias 6 e 8 de novembro, a “2° Semana de Radiologia”. O tema contemplado nesta edição é “Novos cenários e desafios profissionais na área radiológica”. A Semana acontece no auditório do Centro de Pesquisa, no Campus Recife, das 13h às 18h, e dispõe de 60 vagas, preferencialmente para estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia do Campus. O evento é composto por dez palestras, que percorrem diversos segmentos da área e atualidades da Radiologia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui até às 20 horas desta segunda-feira (04).

Dentre profissionais experientes da área que serão palestrantes na programação, estão presentes ex-alunos do curso do Campus, que irão contar sobre experiências no mundo do trabalho. Cada palestra terá em média 40 minutos. Ao fazer o credenciamento, os participantes podem doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Projeto Social Peniel.

Confira a programação do evento aqui.

Segunda Semana de Radiologia
Inscrições | Formulário de inscrição