Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Abertas inscrições para concurso de fotografia da SNCT

Abertas inscrições para concurso de fotografia da SNCT

Estudantes têm até o dia 20/09 para enviar fotos que contemplem a temática do evento
por publicado: 04/09/2018 10h31 última modificação: 04/09/2018 10h31

As inscrições para o concurso de fotografia da 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) seguem abertas para todos os estudantes do Campus Recife até o dia 20 de setembro. A proposta é que os discentes possam enviar uma foto autoral e inédita que aborde a temática da desigualdade social em Pernambuco em qualquer espaço e sob quaisquer perspectivas. As imagens serão analisadas por uma comissão interna e posteriormente haverá premiação para a 1ª, 2ª e 3ª colocação. O conteúdo deve ser enviado para o e-mail fotosnct@recife.ifpe.edu.br, contendo informações de CFP, número de telefone, nome completo do participante assim como título e descrição da fotografia. Além disso, é necessário atender aos requisitos discriminados no edital que incluem:

•  Fotografias digitais em formato jpg ou jpeg;
  • Boa qualidade  da foto que deve possuir resolução de no mínimo 1800x1200 px;
  • O arquivo não deve exceder o tamanho de 5mb.

O resultado dos melhores trabalhos está previsto para ser divulgado no dia 25 de setembro.

Concurso de fotografia SNCT

Inscrições até 20 de setembro