Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Abertas inscrições para monitoria da Ficons 2018

Abertas inscrições para monitoria da Ficons 2018

Evento é voltado para estudantes nas áreas de Saneamento, Mecânica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e as Engenharias Civil e Mecânica
por publicado: 31/08/2018 11h26 última modificação: 31/08/2018 11h26

A 11ª edição da Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção (Ficons) já está marcada acontecer entre os dias 11 e 15 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco. Os estudantes do IFPE preferencialmente matriculados em cursos relacionados às áreas do evento (Saneamento, Mecânica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e as Engenharias Civil e Mecânica) poderão atuar como monitores, seguindo as orientações do edital divulgado nesta sexta-feira (31/08).

São disponibilizadas um total de 10 vagas para os estudantes que têm até o dia 04 de setembro para efetuar inscrição online. Os candidatos serão selecionados com base nos critérios de estar vinculado a cursos da área, estar cursando disciplinas no turno da manhã, assim como pela ordem de inscrição. Cada participante terá direito a um auxílio de custo no valor de R$ 20,00, além da certificação.

Monitoria Ficons 2018

Inscrições | De 31/08 a 04/09