Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Bolsa Permanência | Cronograma do edital referente ao Campus Recife sofre alterações

Após as mudanças, inscrições serão abertas desta quarta-feira (31) até 7 de agosto
por publicado: 29/07/2019 17h08 última modificação: 30/07/2019 11h39

Devido a problemas técnicos no sistema online de inscrição, o cronograma do Edital Unificado do Programa Bolsa Permanência para o semestre 2019.2 referente ao Campus Recife sofreu mudanças. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quarta (31) e se encerrarão no dia 7 de agosto. Confira o novo edital aqui.

A seleção é voltada para estudantes ingressantes em 2019.2 e demais alunos que não estão contemplados no Programa e necessitam do benefício. Estudantes já beneficiados no semestre 2019.1 deverão efetuar a renovação, mediante orientações dadas pelo setor de Assistência Estudantil do campus em que estão matriculados, de acordo com o calendário de renovação disponibilizado por cada unidade.

Saiba mais sobre o Programa Bolsa Permanência e como se inscrever aqui.

Confira o novo cronograma