Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Bolsa permanência | Divulgado resultado preliminar de estudantes não cotistas

Bolsa permanência | Divulgado resultado preliminar de estudantes não cotistas

Inscritos que apresentarem pendências têm até o dia 15 de maio para enviar documentação completa
por publicado: 09/05/2018 09h35 última modificação: 14/05/2018 08h24

O setor de Serviço Social do Campus já  divulgou a lista de estudantes não cotistas junto com os nomes daqueles que realizaram renovação para o programa bolsa permanência 2018.1. Os inscritos foram classificados entre os que apresentam pendências e os que não apresentam pendências na documentação exigida no edital. Aqueles que necessitarem apresentar arquivos complementares têm até o dia 15 de maio para enviar um e-mail   (pendenciabp@recife.ifpe.edu.br), no qual o nome completo do estudante deve constar como assunto. Cada anexo enviado deverá conter uma identificação do seu conteúdo, assim como o nome do titular do documento, de acordo com o  modelo abaixo:

ANEXO 1_RG_(nome da titular do documento);

ANEXO 2_CPF_(nome do titular do documento);

O Setor também reforça que para identificação da composição familiar, cada membro deverá conter uma ficha de identificação disponível aqui.

Resultado preliminar do bolsa permanência 2018.1 ( não cotistas e renovações)

Lista de selecionados

Pendências | Até 15 de maio

Formulário de identificação de cada membro familiar.