Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Bolsa Permanência | Serviço Social divulga prazo de renovação

Bolsa Permanência | Serviço Social divulga prazo de renovação

Atualização é voltada para os aprovados nos editais nº 13 e 14 do semestre 2018.1
por publicado: 26/07/2018 09h43 última modificação: 26/07/2018 09h43

O setor de Serviço Social do Campus Recife informa que as datas para renovação do Bolsa Permanência vão do dia 02 a 08 de agosto.  A atualização do cadastro é voltada para os aprovados nos editais nº 13 e 14 do semestre 2018.1. Cada estudante deverá enviar um e-mail dentro do  prazo indicado para o endereço renovabp@recife.ifpe.edu.br. O assunto do e-mail deverá  ser preenchido com  o nome completo do bolsista e conter um anexo em pdf do  histórico atualizado emitido pelo Q-acadêmico,  que inclua tanto  os componentes  cursados no semestre anterior quanto as novas disciplinas nas quais o estudante se matriculou. O setor ressalta ainda que o arquivo deve ser enviado pelo e-mail do próprio estudante e que apenas no caso de menores de 18 anos, a renovação pode ser realizada pelo conta de pais e responsáveis. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 14 de agosto.

Renovação do Bolsa Permanência 2018.

De 02 a 08 de agosto

Resultado | 14 de agosto