Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus divulga edital para financiamento de Graduação e Pós-Graduação para servidores

Notícias

Campus divulga edital para financiamento de Graduação e Pós-Graduação para servidores

Inscrições no site vão de 27/10 a 03/11
por publicado: 13/10/2020 16h58 última modificação: 13/10/2020 17h10

Nesta terça-feira (13), a Direção Geral do Campus Recife (DGCR) divulgou o edital de financiamento de cursos de graduação, especialização e mestrado para servidores, tanto docentes quanto técnicos-administrativos, que pretendem concluir seus estudos em instituições privadas nacionais. O processo seletivo faz parte do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) e Decreto 9.991/2019 e IN 201/2019 - ME com o objetivo promover o desenvolvimento de profissionais nas áreas de interesse do campus descritas no edital. A primeira etapa das inscrições acontecem de 27 de outubro a 03 de novembro, por meio de formulário online e envio de documentação.

O benefício prevê auxílio parcial de até 60% nas mensalidades do curso, a depender do limite de recursos disponíveis, com a distribuição de 20% das vagas para Graduação, 30% para Pós-Graduação e 50% para programas de Mestrado e não inclui pagamento de taxas de matrícula. O ressarcimento da mensalidade será feito mensalmente após apresentação do comprovante de pagamento à DGP. Mais informações sobre os procedimentos podem ser acessadas no edital (disponível aqui). A documentação será avaliada por uma comissão interna e o resultado oficial está previsto para ser divulgado no dia 12 de novembro. Aqueles que forem selecionados deverão continuar no campus pelo mesmo período do curso financiado, além de ter de cumprir o tempo de conclusão mínimo previsto.

Edital de financiamento
Disponível aqui
Prazo| 27 de outubro a 03 de novembro