Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus oferece curso gratuito de francês básico

Campus oferece curso gratuito de francês básico

São 40 vagas no total, com preferência para estudantes do integrado e subsequente
por publicado: 01/03/2018 08h56 última modificação: 12/04/2019 15h19

Começam na segunda (12/03) as inscrições para o curso de francês básico, promovido pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Recife. São duas turmas com 20 vagas cada, destinadas prioritariamente para estudantes do integrado e subsequente do Campus Recife e estudantes de ensino médio de outras instituições de ensino. A carga horária do curso é de 60h, sendo 3h por semana. De acordo com o cronograma de seleção, o resultado final será publicado no dia 24/03 e o período de matrícula dos aprovados será nos dias 26 e 27 do mesmo mês. Está previsto remanejamento no caso de vagas ociosas. A expectativa é que as aulas comecem no dia 04 de abril e sigam até 16 de agosto. Mais informações, consultar o edital aqui.

Curso de Francês Básico do CELLE
Inscrições: de 12 a 16 de março