Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus Recife mantêm ponto facultativo no Carnaval

Campus Recife mantêm ponto facultativo no Carnaval

Decisão segue determinação do Governo Federal
por publicado: 10/02/2021 09h49 última modificação: 10/02/2021 09h49

Nesta terça-feira (09), o Campus Recife informou a manutenção do ponto facultativo de Carnaval. A decisão segue determinação do Governo Federal, que mantém o ponto facultativo da data, dispensando a obrigatoriedade do funcionamento. Desse modo, não haverá expediente no Instituto na segunda e terça, dias 15 e 16, respectivamente. Na quarta-feira de cinzas (17), o ponto facultativo é mantido somente até o meio-dia e as atividades remotas retornam normalmente no turno da tarde. Destaque também para esta sexta-feira (12), que segue em expediente normal, inclusive presencial, no Campus.

É importante lembrar que as festividades carnavalescas estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus e o Campus reforça a necessidade de ficar em casa e evitar aglomerações.

Carnaval - Ponto facultativo
Segunda e terça, dia 15 e 16 | O dia inteiro