Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > CELLE abre inscrições para realização do TOIC

CELLE abre inscrições para realização do TOIC

Estudantes interessados em fazer o teste de idioma têm até o dia 19 de abril para preencher formulário
por publicado: 10/04/2018 10h21 última modificação: 10/04/2018 10h21

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do Campus Recife organiza seleção para estudantes das modalidades Integrado e Subsequente interessados em realizar o Exame TOIC BRIGE (Test of English for International Communication). Para concorrer a uma das cinquenta vagas ofertadas no campus para a realização do teste, os interessados devem preencher o formulário online até o dia 19 de abril, confirmando sua pré-inscrição. As provas serão aplicadas no dia 16 de maio com horários disponíveis no período da manhã ( às 8h30) e tarde (às 13h30), sendo que as salas de prova serão informadas posteriormente por e-mail.

TOIC

O exame é voltado principalmente para avaliar as habilidades comunicacionais, permitindo o reconhecimento dos níveis de proficiência na língua inglesa. A certificação conferida pelo TOIC é reconhecida por centenas de empresas em todo o mundo.

Inscrições para o  TOIC

De 10 a 19 de abril

Formulário de inscrição

Provas | 16 de maio | Manhã ( às 8h30) e tarde (13h30)