Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Colóquio Digital das Engenharias acontece dia 28/09

Colóquio Digital das Engenharias acontece dia 28/09

Evento aborda as “Engenharias e as Mudanças Climáticas”
por publicado: 22/09/2021 10h50 última modificação: 22/09/2021 10h50

Na próxima terça-feira (28), das 9 às 11h, a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPP) do Campus Recife realiza a quinta edição do Colóquio Digital de Pesquisa. O evento é promovido com objetivo de divulgar os Grupos de Pesquisa da Instituição relacionados às grandes áreas do conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O encontro é aberto e será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Campus Recife.

Desta vez, o colóquio será conduzido pelos grupos que desenvolvem trabalhos nas áreas das Engenharias. O grande tema a ser discutido será “Engenharias e as Mudanças Climáticas''. Além da apresentação dos grupos de pesquisa, na programação está prevista ainda a palestra  também intitulada “Engenharias e as Mudanças Climáticas”, ministrada pelo convidado professor Fábio Pedrosa, da Universidade de Pernambuco (UPE) e Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

Confira aqui a programação completa do evento.

Colóquio Digital de Pesquisa das Engenharias
Transmissão ao vivo no canal do Youtube do Campus Recife