Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Concurso de fotografia da SNCT prorrogado

Concurso de fotografia da SNCT prorrogado

Estudantes podem enviar seu material até o próximo dia 28/09
por publicado: 21/09/2018 12h07 última modificação: 21/09/2018 12h07

O concurso de fotografia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)  tem inscrições prorrogas. Os estudantes interessados em participar  agora podem enviar suas fotos até a próxima sexta-feira (28/09). Os procedimentos e regras para envio permanecem as mesmas.  Cada candidato deve apresentar uma fotografia autoral inédita que aborde a desigualdade social em Pernambuco. O conteúdo deve ser encaminhado para o e-mail fotosnct@recife.ifpe.edu.br, contendo informações de CFP, número de telefone, nome completo do participante, assim como título e descrição da fotografia (jpg ou jpeg, resolução de no mínimo 1800x1200 px. e arquivo de até 5mb ).

Prorrogação do curso de fotografia da SNCT

Inscrições até 28 de setembro