Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Conheça seu local de matrícula a ser feita no Campus Recife

Conheça seu local de matrícula a ser feita no Campus Recife

Matrícula dos aprovados no SiSU para cursos do Campus Recife iniciam nesta sexta (03). Os locais específicos variam conforme o curso escolhido
por publicado: 31/01/2017 12h34 última modificação: 31/01/2017 16h24

Os candidatos aprovados para os Cursos Superiores do Campus Recife pela chamada regular do SiSU devem ficar atentos ao período e local para a realização de matrícula. O prazo já começa nesta sexta-feira (03) e se estende até a segunda (06) e terça-feira (07). Os aprovados devem comparecer ao campus e apresentar a documentação estabelecida no Termo de Adesão do IFPE ao SiSU 2017, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. Os locais de matrícula variam de acordo com o curso e podem ser vistos aqui.

Os estudantes que concorreram às vagas oferecidas dentro das políticas afirmativas devem redobrar a atenção, visto que a documentação exigida é ainda maior e varia de acordo com a modalidade das cotas.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, os selecionados podem procurar o departamento ao qual seu curso esteja ligado.

LISTA DE ESPERA – Os candidatos que não foram selecionados pela chamada regular do SiSU podem, a partir da última segunda-feira (30), manifestar interesse em participar da Lista da Espera e, assim, concorrer às vagas remanescentes do curso correspondente à sua primeira opção. Basta acessar, até o dia 10 de fevereiro, a página do SiSU na internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. No IFPE, a convocação dos candidatos para ocupação das vagas em aberto ocorrerá a partir de 20 de fevereiro.

-> Veja aqui o Edital do Sisu 2017 – Cursos Superiores Presenciais do IFPE

-> Veja aqui  o Termo de Adesão do IFPE ao SiSU 2017