CPA prorroga prazo para avaliação institucional interna da educação superior

Avaliação agora vai até o dia 15 de dezembro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE prorrogou, até o dia 15 de dezembro, a avaliação institucional interna da Educação Superior.

Estudantes, docentes e técnicos administrativos podem participar respondendo o questionário disponibilizado online, por meio do sistema de coleta de dados divulgado pela representação da CPA em cada campus, na EaD e Reitoria.

De acordo com a CPA, a participação da comunidade acadêmica do Ensino Superior é fundamental para o êxito da avaliação, pois é o momento que o IFPE avalia o próprio Instituto, e o conhecimento sobre si mesmo faz refletir e norteia as ações institucionais. A CPA destaca que esse ano está sendo avaliada a dimensão “Infraestrutura”.

Em caso de dúvidas, os/as interessados/as podem entrar em contato com a Comissão por meio do e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br.