Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > DEN divulga programação de Encontro Pedagógico 2018.1

DEN divulga programação de Encontro Pedagógico 2018.1

Reunião acontece na manhã do dia 28/02 no auditório do campus
por publicado: 26/02/2018 08h37 última modificação: 26/02/2018 08h37

A Direção de Ensino do Campus Recife já divulgou a programação para o  Encontro Pedagógico, que acontece na próxima quarta-feira (28/02)  no auditório do Campus Recife. Atividades têm início às 8h com café da manhã para recepcionar os docentes, seguida de saudação conferida pela reitora Anália Ribeiro e pelos diretores geral e de Ensino Marivaldo Rosas e Ulisses Costa respectivamente.

A programação traz deste semestre traz mecanismos para retenção e combate à evasão escolar como tema central, visando tratar de forma pedagógica e sistemática as estratégias de intervenção e monitoramento das ações para permanência e êxito dos estudantes. O conteúdo será abordado por meio da exibição de documentários e conferência, com momento para debate e apresentação de propostas. A previsão é que as ações sejam encerradas por volta das 11h30.

Encontro Pedagógico 2018.1