Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > DGCR publica nota técnica sobre matrícula

DGCR publica nota técnica sobre matrícula

Orientação é para estudantes com matrícula irregular no semestre 2018.1
por publicado: 23/03/2018 08h57 última modificação: 12/04/2019 15h17

Já está no ar a nota técnica sobre o ajuste de matrículas para este semestre. No documento, assinado pelo diretor-geral do Campus, estão as diretrizes gerais que serão utilizadas pelos Departamentos Acadêmicos no que se refere à situação de alguns estudantes que, mesmo com excessivas retenções (em mais de três componentes curriculares), pleiteiam matrícula em diversas disciplinas.

Segundo a Nota, os Departamentos Acadêmicos farão, de 23 a 28 de março, farão ajustes de acordo com o perfil acadêmico que cada estudante que requereu mudança na matrícula. Ficou estabelecido também que cada um dos estudantes requerentes poderá cumprir no máximo dez componentes curriculares dos quais 04 deverão ser obrigatoriamente de componentes em dependência.

Para maiores esclarecimentos, acessa a Nota Técnica aqui.