Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > DIEL divulga edital para o Bolsa Atleta 2018

DIEL divulga edital para o Bolsa Atleta 2018

abrem nesta segunda (02/04) e seguem até 6 de abril
por publicado: 28/03/2018 13h07 última modificação: 28/03/2018 13h07

A Divisão de Esporte e Lazer do Campus Recife divulgou nesta quarta (28/03) o edital com as orientações para os estudantes interessados em receber o benefício bolsa atleta. As Inscrições  começam já nesta segunda-feira (28/03) e seguem até o dia seis de abril. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado no IFPE- Campus Recife, cursando mais de três componentes curriculares,  e estar envolvido em alguma das atividades esportivas promovidas pela DIEL ( Natação, Futebol de campo e xadrez).

Os interessados devem apresentar a documentação solicitada na sala da Diretoria de Administração e planejamento (DAP- A10) dentro prazo indicado no edital e aguardar o resultado que deve ser publicado até o dia 11 de abril.  Serão distribuídas um total de vinte e oito bolsas para as três modalidades no valor de R$ 333,00 para servir de auxílio na  prática de atividades esportivas. Para manutenção do benefício, o aprovado também terá que cumprir requisitos de participação e assiduidade sob o risco de perder a bolsa.

Edital do Bolsta Atleta

Inscrições de 02 a 06 de abril